MP-Hack Leis Aimbot v5 -CS1.6-


MP-Hacks -> Leis Aimbot v5
Feito por seren1ty

Status: INDETECTAVEL

* Anti-Cheat Proof: * VALVe Anti-Cheat 2
* Author: * Seren1ty
* Release Date: * 23/01/09
* Size: * 100kb
* Submitted by: * Knight666

Créditos :
mp-hacks
GameDeception
OGC
h1web
Patrick
wav
xgx
zelda
Knight666 (Divulgação, compressão, upload, tópico)

Mode de usar :
Configure no standart.ini .
Entre no CS1.6
Execute o Leis.exe
Entre em servidor.
Uma mensagem de boas vindas aparecera.
Pronto, cheat ligado.

Download/Scan :

SendSpace
Scan

Comentários
O criador falou que nao se responsabiliza por danos ao usuário ou a sua reputaçao.
E eu tambem não.

Abraços.

~ por Knight666 em 2 de fevereiro de 2009.

17 Respostas to “MP-Hack Leis Aimbot v5 -CS1.6-”

  1. rpz uso xiter porque quando jogo seriu os kras usam..

  2. Use se você quiser a hora que você quiser =]

    Abraços.

  3. eu so lokaooo

  4. ou eu tmbém uso pq os caras usam xiter e ainda vão com awp
    dáh um grilo que eu comecei usar xiter!!!
    agora naum paro
    KKKKKKkkkkkk

  5. Mode de usar :
    Configure no standart.ini .

    o que é que se configura???

  6. eu nao consegui O.O

  7. Deu algum erro ou alguma coisa? :S Se for no Vista execute como Administrador.

  8. tem como desliga-lo em algum momento para jogar serio?

  9. ae roda com o sxe ligado ?

  10. COMO BAIXAR

  11. MEU CA DA ERRO PO MANO TEM ALGUEM PRA ME AJUDAR ?
    da ERROR w_loadlaucher gfx.wad

  12. po ele aparece a msg mais nao funciona
    tem que apertar algum botao?
    grato :)

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

