Iniuria Release D.


Iniuria CSS Release D.
VAC2 PROOF (16/08/2009)

Funcionalidades

– Aimbot (Hitbox, Pixelaimbot, Smooth, StealthAim, Recoil,NoSpread, Aimtime)
– Aimmode ( 1 = Pixelaim with SetCursorPos, 2 = Pixelaim with Mouse_event, 3 = Hitbox aimbot)
– Triggerbot (1 = Head, 2 = Chest, 3 = All)
– ESP (Box, Name, Skeletal, Visible, Distance, Health, Entity, AVDraw, Radar)
– Misc (Bunnyhop, Autopistol, Crosshair, Knifebot)

Novidades

Release D

– AimBot Corrigido

Release C

– Adicionado AimTime
– Adicionado NoSpread (crap)
– Bugs Fixados
wink.gif
– VAC Security

Release B

– Adicionado KnifeHack
– Recoil Fixado
– Bugs Fixados
wink.gif
– VAC Security

Tutorial

1. Abra o “Iniuria CSS Release D.exe”
2. Inicie o seu Counter-Strike Source
3. Entre em um servidor
4. Aperte F12 para Ligar/Desligar
5. Aperte INSERT para Abrir o MENU

Links

Download – 4Shared
Scan – VirusTotal

Créditos

Blog CS Cheats
-V1n1k1ll3r
-OGC
-game-deception
-P47R!CK
-s1n1s73r
-h1web
-Gordon
-xgx


~ por V1n1k1ll3r em 16 de agosto de 2009.

19 Respostas to “Iniuria Release D.”

  1. Tem algum xiter pra ta sempre actualizando ele e a VAC nao pega-lo

    • Sim os Cheats estão sempre atualizando, não é a toa que atualizamos sempre o Blog e que os Cheats tem as versões, o Iniúria por exemplo, essa é a Versão D dele, antes ja vieram A, B, C ‘-‘

  2. se usar sempre a versão mais recente de algum hack exemplo eu uso sempre o injuria. se eu sempre manter o mais novo, sera dificil ser banido ? ou tem que sempre pegar o hack mais recente aqui do site ?

  3. logo essa versão estará Patched e eles lançarao a versao E :S

  4. mais por exemplo eu uso o kartoffel e esse… se eu seguir as atualizaçoes desse escapo do ban ?

  5. Depende do Cheat, se ele atualizar antes sim, o Kartoffel não tem ninguem banido há MUITO tempo, o que mais voce tem que ficar atento sao as atualizações da VAC2😉

  6. e como eu sei quando tem atualização ? quando pede pra atualiza o jogo no steam ?

  7. sim

  8. entao quando o steam pedir pra atualizar eu paro de usar os xiters fora o kartoffel que é escessao e espero aqui no site por versoes mais novas ? mal a noobagem e que sou novo na area hauaah..

  9. Kartoffel tbm atualiza ‘-‘ todos atualizam comforme a VAC, ai eu posto aqui😀

  10. Cara o source atualizou hj dia 25/agosto/2009 devo parar de usar os xiters ? como sei se atualizou o sistema de segurança da vac ?

  11. Atualizei os Hacks olhe la😀

  12. sera que pega depois que a vac atualizou, pq usava o A e a vac baniu uma conta minha
    tenho medo de perder outra

  13. Já está Patched, recomendo usar sempre os que estão na página inicial do blog pq são sempre os mais recentes😀
    Abraços e obrigado por frequentar o Blog CS Cheats.

  14. então posso usar o D que não vou s banida né
    pq esse e o melho que tem não consigo usar outros

  15. não intendi direito o que vc falou jah esta Patched
    pode me ajudar

  16. Não pode não, na verdade até pode, mas será banida na hora :S
    Patched = Detectado ^^
    Esse hack já está meio antiguinho:/

  17. Boas, eu fiz download deste cheat mas eu quando extraiu a pasta o ficheiro .exe não é extraido e se eu vou ao RAR e clico no .exe ele diz que ta danificado. Como é isso ? Obrigado

Deixe uma resposta

 
