Game Bandit v1.1


Game-Bandit Public CSS Hack v1.1
VAC2 PROOF (22/08/2009)

• Funcionalidades

AimBot
Box
MenuKey
AutoLock
AutoShoot
AutoSilent
AutoSmooth
AutoTeam
NameESP
DistanceESP
WeaponESP
HealthESP
ColoredModels
BunnyHop
SpeedHack

[…]

• Novidades

– Adicionado Speed Hack ( 1 – Tecla ‘E’, 2 – Tecla ‘CAPSLOCK’ )
– Adicionado Enemy Only
– Settings Loader
– Opção para desabilitar site popup ( settings.cfg – odisablelaunch – 1 )

• Tutorial

Abra o “GBP.exe” e depois abra o CS:S
ou
Abra o CSS e depois o “GBP.exe”
Aperte Insert para abrir o MENU

• ScreenShot

Redução da imagem: 80% do seu tamanho original [ 639 x 358 ]

• Links

Download – UploadGround
Download – 4Shared
Scan – VirusTotal

• Créditos

V1n1k1ll3r
Blog CS Cheats
v3n
Patrick
Wav
DeepBlueSea

~ por V1n1k1ll3r em 22 de agosto de 2009.

14 Respostas to “Game Bandit v1.1”

  1. da erro e fexa o jogo quando tento entrar com ele… sabem como arruma isso ?

  2. Windows Vista?

  3. win 7.. agora foi… e que eu tava entrando contra boot antes testa dai quando ia no online zuava, mais indo direto no online ta indo normal =D

  4. Ixi cara porou de querer pegar denovo… sabe como resolve isso ?

  5. é pq o Windows 7 ainda nao tem muitas compatiblidades ‘-‘

  6. Cara vc que tem as fontes pra isso ve se vc nao acha algum geito de arrumar isso.. ja porcurei em tudo que é canto e nao acho =( … de qualquer forma valeu !

  7. algem pode me ajuda a colocar cheats

  8. O que voce quer saber? É só ler o post que terá como usar 😀

    Abraços ~

  9. olha tem algum chearts de surf xD

  10. os cheats da para o cs 1.6

  11. lol nao existe Cheat de Surf :S Nem teria como existir ne cara ! E os Cheats de CSS só funcionam em CSS ;D

    Abraços ~

  12. sabe como eu poxo colocar cheat no cs 1.6?

  13. olha adiciona eu no steam ok o meu nick e [Im2Day] PEaCe KI||3R

  14. Pra por cheat no CS 1.6 é só procurar algum aqui no Blog e seguir o tutorial de como usá-lo ‘-‘

    Add eu lá voce, meu nick é V1n1k1ll3r
    Abraços ~

Deixe uma resposta

 
