Atualizacao sXe


Hoje, o sXe atualizou a versao para 8.1, estou desesperadamente a procura de novos cheats, pois ACHO (nao sei se nao funcionam) que os cheats anteriores nao estao mais funcionando, porem se alguem descobrir um que funcione, por favor, comente(Algumas pessoas deram nota 5(5/5) no ultimo wallhack que eu postei, deram a nota hoje. Estou a procura dos melhores para voces, creio que NO MAXIMO nesse fim de semana ja acho alguma coisa.

Pra usuarios da VAC, tudo continua funcionando normalmente.

Aproveitando para falar dos votos, ate agora estou muito feliz, continuem votando na enquete do dominio do blog. E a nova funcao de “Avaliacao” de post, estao avaliando tudo 5/4 estrelhas, entao eu acho que estou fazendo um bom trabalho ^^.

Equipe CSCheats Brasil

Os melhores players, os melhores cheats.

~ por Knight666 em 12 de novembro de 2009.

Deixe uma resposta

 
