Wallhack+Glorious Pack+Extras sXe8.5 -CS1.6-


Conteúdo :

Crocodilo WallHack sxe8.5
Pack Glorious Modificado
Extras


Download

Clique aqui para fazer o download.
Clique aqui para ver o scan

Imagens
Galeria

Créditos :

Samuray X
Crocodilo
SiC
Knight 666

~ por Knight666 em 2 de janeiro de 2010.

40 Respostas to “Wallhack+Glorious Pack+Extras sXe8.5 -CS1.6-”

  1. Eitaa me Explica tem tutorial N ??

  2. mais ele funfa como sxe on ??

    valew abrasso !

  3. Nossa cara valeew vo testar agora se pegar Te falo

    valeew abrasso🙂

  4. Outraa coisa agora qualquer patch que eu tento baixa num pega QUE ESTRANHOO todos falam quen o link está quebrado e etc.. passa o link !!

  5. ondee
    ??

  6. manow eu num seei onde fika N !! me passa !!

  7. Valeew acheei !!! outra pergunta posso baixar o patch 23b e o protocolo 47 48 ?? juntoos ??????????????

  8. mais e agora tá pegando jogo 5 minutos da lag e o sxe detectaa e agoraaaa??????????????

  9. ouuuu alguem manda o link ae mano não to achando. Valeu

  10. tenso ._.
    só funfa no patch 23b?

  11. sei nom man tem um monte de coisa na pasta, qual que eh o wall aqui?

  12. tutorial? não tem tutorial em lugar nenhum !

  13. Mais qual é o WALLHACK aqui, só tem aimbot
    e o aimbotsxe

  14. aqui nao abre –‘ tem q tem progama pra abri

  15. ja fiz tudo mano, e no jogo aperta F12 n eh?
    não funfa –‘

  16. ja fiz tudo certinho.. coloquei as coisas na pasta do cs..
    e ai?
    e pra abri o wall?
    como faZ?

  17. Sim patch v 23
    se for o v26 disponibiliza ele ai pq ja tentei achar em todo lugar e os link estão quebrados !

  18. Gente eu baixei tudo mais eu n sei o que faze ta na area de trabalho tem que coloca na pasta valve??

    Abraços.

  19. O meu patch é o 23b

  20. Windowns XP

  21. posta ai (:

  22. Não vai velho, ja tentei de tudo D:

  23. eu faço tudo certo, só que nom vai D:
    aperto F12 no jogo e nom vai

Deixe uma resposta

 
