Knight Hack pubV2 [CS1.6+Steam]


~~~~~~~~~~~~~~~~ KNIGHT HACK PUB V2 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Imagem
~ Feito por Knight 666

~ Website – Www.CsCheats.WordPress.Com

~ Funcionando :

KnightHack Pub somente funciona em VAC2/HLG.

~ Conteudo :

PanicKey (Insert)
Aimbot
ESP (Full)
Glow (Somente players)
Wallhack
4 Miras Hacks
NoFlash
Bunny Hope

~ Novidades

[v2] Pub Update

Aimbot add.
Bug fixed.
Ant-Crash add, obrigado à mp-hack+steamhack


~ Como usar :

1) Execute o CS1.6.
2) Execute o KnightHack v2.exe
3) Volte no CS1.6, escolha o server.
4) Dentro do server, se o hack já não estiver ativado, aperte INSERT.


~ Créditos

Knight 666
SteamHack (Pelo anti-crash)
MP-Hacks
Www.CsCheats.WordPress.Com

Scan
Download (dá um + antes de baixar!)

~ por Knight666 em 18 de janeiro de 2010.

13 Respostas to “Knight Hack pubV2 [CS1.6+Steam]”

  1. da pra usar no no steam?

  2. Kra ele trava quando atira em alguém

  3. tem como dar uma ajuda ae ? abraços

  4. tipo eu nem mexi nas confg dele,deixei do jeito que veio,e eu faço o que falaram aki no site,abro CS dps o HACK.O que pode estar dando errado ?

  5. Pow kra pior que agora nem abrindo ta o hack… q q eu faço.

  6. cara, eu extrai e pa, puis compatibilidade pra windows 2000 dae quando eu cliko no knight nao aparece nada, posso ficar o dia todo clicando que nao abre nada, eagora?

  7. Olá knight! Aparece um problema aqui que não quer abrir. Fica aparecendo umma mensagem que o aplicatico MSVCR71.dll não foi encontrado.

    • :O
      Tenta reinstalar, e se não funcionar, fica a dica :

      To lançando a versão nova em uns dias, mais se não quiser esperar procura no blog pelo Unheil, é ÓTIMO para steam, aimbot e tudo mais, e não é detectado.

      Abraços.

  8. mto joia, q nem spalha fatos e zizi e sem braço tania veia bebe
    burra bunda gigante de 20 tonelatadas neusa FAXINEIRA EMPREGADA DOMÉSTICA terezona neusa yasmyn cor de bosta merda coco

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: